Itálico
Pooovo ! Eu tava supeer tristee com o encerrameento de Law & Order (fiquei deprê meeeeeesmo, pq eu acompanhava... >.<) e de repente, do nada, a Globo anuncia uma nova série sobre cinco amigos que usam leis e escambal pra colocar um cara atras das grades *0*

Apesar do Brasil não ter tanta atenção voltada para séries de TV, como nos States, posso afirmar que esse ano a Globo deu uma reviravolta pra mudar. Agora as séries que estão colacando nãa são tão bobinhas: as de humor são muuuuuuito bem planejadas, tipo A Vida Alheia que tem escandalos de verdade com nomes modificados.

Na nova série, Na Forma da Lei, cinco estudantes de Direito – Ana Beatriz (Ana Paula Arósio), Célio (Leonardo Machado), Gabriela (Luana Piovani), Edgar (Henri Castelli) e Ademir (Samuel de Assis) – dedicam a formatura a Eduardo (Thiago Fragoso), um colega assassinado no segundo período da faculdade. O rapaz foi morto quando comemorava seu noivado com Ana Beatriz.

Quando o seriado começa, anos se passaram e cada um seguiu uma carreira: Gabriela é delegada federal, Célio é juiz, Edgar é advogado criminal, Ana Beatriz é promotora pública, e Ademir é jornalista investigativo. O assassinato de uma ex-modelo promove o reencontro dos cinco, já que o principal suspeito é Maurício (Márcio Garcia), que foi julgado e absolvido pela morte de Eduardo. Mobilizados por finalmente terem uma chance de fazer justiça, os amigos se reúnem para que o vilão pague por seus crimes.

A sinopse é boa e eu pretendo acompanhar. Teve também muitas críticas positivas, além do elenco ser fantástico (só os atores mais phodásticos da televisão brasileira u.u nada de mais... uhshuasuhuhas).

Então é isso, galeritchaa de my heart ! Tenho que estudaar que amanhã tenho provuxaa de químicaa e espanhool >.<

Um beeijoo e um queeijo procês !

by.: MariCross

domingo, 13 de junho de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Na Forma da Lei *0*"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale