Caaara ! O Manooo é phooooda ! HUASUHSAUHSA Depois de assistir o último vídeeo do Felipe Neto, eu fui fuçaar um pouquinhoo no YouTube pra veer vídeos maneiroos ou engraçados e olha o que eu encontro : O senhor Mystery Guitar Man !


Os vídeos são suuuper bem montados e ele consegue fazeer em um tempoo relativamente pequenoo. Tipo... Praticamente todaa terça feira ele coloca vídeoos novos e supeer interessantes. O cara moraa nos Estadoos Unidoos e (eu acho, tenho que confimar, mas tenho quase total certeza) ele é brazucaa, que nem nóis ! :B

Vou passar aqui os meus prefiridoos (são muitos, mas todos são incriveis *0*)













Então, poor hojee é só, people... Dad is calling me and I have to sleep... TT-TT It's my lifee >.<>

Pra quem não entendeu meu ingles, eu disse: "Oi, tudo bem, como vai? huauhsauhsa zooa ! Só vou colocar os resultados da Copa neste mesmo post sem figura ;D

Africa do Sul X Uruguai
Placar: 0x3

Espanha X Suíça
Placar: 0x1 (pôô Espanha ! Que mancadaa!)

Honduras X Chile
Placar: 0x1

Beeijoos para os meus abelhudinhooos ;D

by.: MariCross

quarta-feira, 16 de junho de 2010 Posted in | , | 0 Comments »

One Responses to "Mystery Guitaar Man ! :)"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale