Bom diaa abelhudinhoos... Hoje não estou tendo um dia colorido, tá mais pra cinza escuro =.= Mas tudo bem... :/ Isso é o que a carencia e a falta de atenção causam... sasuhshuahushauuhsa Ontem teve a estreia de O Turista, eu não vi, mas vou ver hoje! /o/

Bom, eu estou doente, com dor de cabeça, mas estou aquii! ashuasuhaushuhas Masentom abelhudinhoos... Nas férias, nada pra fazer, vc acaba fazendo coisas que você nunca fez antes (para as mentes malignas que pensaram merda, parem de pensar que não tem nada a ver!). Eu não tenho tempo nunca de assistir series. A unica que eu acompanho é Glee, e é só pela internet!

Mas enfim! Eu comecei a ver um pouquinho de Supernatural. Não sei nem em que episódio está aquela budega, só sei que eu estou fielmente vendo toda santa quinta feira altas horas da madruga na Warner --- realmente estou viciada s2


fala sério, os dois são muito gatos :x asuhsauhashusa

A família Winchester, residente de Lawrence, Kansas, vive aparentemente feliz, quando ocorre uma tragédia John, o patriarca da família, em busca de vingança, inicia uma caçada viajando por todo o país, para encontrar o quê ou quem, causou a morte de sua esposa.

Já adultos, Dean continua a caçada ao lado de seu pai, e Sam os deixa para viver uma vida “normal” ao lado de sua namorada Jessica, e estudar Direito na Universidade Standford. Mas quando Jessica morre da mesma forma que Mary, Sam une-se a Dean para encontrar o quê ou quem matou sua namorada, e ir em busca de seu pai desaparecido. No caminho da jornada, Sam e Dean matam todos os tipos de monstros que encontram, sem saber que o que os espera, é o Apocalipse das histórias bíblicas.

A série já está na sexta temporadaa *-* Não tem nenhuma previsão de acabar, mas espero que não acabe logo quando eu acabei de começar a acompanhaar! Vou falar um pouquinho sobre os dois principais da série agora:

Dean Winchester (Jensen Ackles)
Dean tinha seis anos quando seu pai o tirou do incêndio que matou sua mãe. Na sua memória ficou o rosto da mãe e as histórias que seu pai lhe contava, além do desejo de destruir os monstros que arrancaram a mãe de sua vida. Dean está disposto a tudo para conseguir descobrir a verdade sobre sua família e procura Sam, a quem não via há quatro anos, e pede sua ajuda.

Sam Winchester (Jared Padalecki)
Ainda bebê, testemunhou a estranha e brutal morte de sua mãe. Não teve uma infância normal. Entre seus dons está a excelente pontaria para eliminar espectros malignos e a audição afiada para captar murmúrios obscuros. Aos 20 anos, decidiu tentar ter uma vida normal. Mas o sumiço do pai e o reaparecimento do irmão reacenderam as lembranças que havia tentado deixar para trás.

Eu estou numa temporada em que o Sam está sem alma... É realmente muito irado.! Eu aprovo ;D

ele aprova tbm! ;D

Gentee! Quem souber um site boom pra MariCross ver Supernatural online, coloque nos coments ;D Obrigada por sua atenção kkk- A série é realmente muito legal, cheia de suspense, tem horas até que você prende a respiração. Todos os tipos de monstros estão nela. É mistura de vários mitos é o que torna Supernatural uma série tão boa.

Então por hoje é só essa merda mesmo :D Post curtinho pq sábado é meu dia de fazer muitas coisas, como sair e ver a luz do dia, apesar do tempo estar meio ruim, comer fora, pintar a unha, enlouquecer as pessoas ao meu redor, e por ai vai...

Entonces kisses, honeey ;D

by.: MariCross

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Supernatural --- Meu novo vicio"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale