Estou começando a perder minha paciencia... ahusuahauhasuhasuh A Bellawoous é um ser que realmente dá uma puta vontade de estrangular ! AAAAAAAAAAAAAA que ódio! Só podia ser segunda feira mesmo! sauhashuaushuahs Boa tarde, meus abelhudinhoos! Como vocês podem ver, eu estou a ponto de matar a postadora Bellawoous pq eu quase implorei pra ela fazer o post de hoje e ela tá me enrolando, sabe? Dá raiva... auhashuahsu

Eu não tinha absolutamente NADA preparado pra hoje. Nada... Bolhufas de nada! Não era nem pra eu me preocupar em ir ver se o blog existe, mas estou aqui... ahuauhsasuhuashuhas Mentira, eu sempre olho Mas enfim, hoje eu tava fuxicando a net por que eu já tinha que a Bellawoous ia furar comigo, e acabei achando uma dupla que tocou várias aberturas de séries bastante conhecidas como Two and A Half Man, The Big Bang Theory e Friends *-*

Claro que poderiam ter outras como a do Smallville, mas tudo beem ;D Eu perdoo pq ficou legaal! husauhasuhsauhsa Eles conseguiram juntar todas as musicas de uma maneira que ficou muito legaal *-* eu amei e aprovo. Então ai vaaio videoo :)



Sorry honeeys... Por hoje é só isso mesmo :/ Post curtinho, maas prometo que amanha eu venho com uma postagem bem preparada o/ So, bye bye darlings, kisses ;**

by.: MariCross

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "22 aberturas de Séries Juntaas! o.o"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale