Hola amiguitooos ! Como vão? MariCross está em Recife e talvez há uma remota possibilidade de que vá ao show da nossa diva bêbada, louca e imprevisível Amy Winehouse! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Chorem, seus pobres ! Eu vou ver a minha DIVA de pertinhoooo *---* claro que é uma possibilidade ainda remota, mas a esperança é a última que morre.


Enfim, o título parece até um pouco que é filme, mas não é, honey :) Trouxe aqui uma experiência muito bacanao site FutureMe.org permite enviar uma mensagem para si mesmo no futuro. A ideia é meio maluca até meio idiota, mas a proposta é simular uma cápsula do tempo que carrega informações para ser redescoberta lá na frente.

Eu já enviei a minha pra 2012 :BB Sim, meus caros, no dia do fim do mundo dizendo: HÁ! EU DISSE QUE NÃO IRÍAMOS MORRER! Mas como eu não faço ideia se vamos morrer em 2012 ou não, eu deixei lá por precaução uma dizendo "que droga, eu realmente estava errada", mas só por pura precaução. husahuasuahsuhashusa

É bem simples, basta escrever sua mensagem, digitar seu email e pronto - você receberá o seu recadinho na data programada do futuro. --- funciona? Eu não sei dizer. Não estou em 2012 recebendo as mensagens. Só o que faço é esperar... e esperar... e esperar... e dormir :)

Escreva o que vier na telha – desabafe, diga quais são as suas expectativas, como está a situação atual, quem tem vivido ao seu lado, o que te faz feliz, o que deseja mudar, etc. Não que eu tenha falado isso, claro :D

Agora temos até uma capsula do tempo virtual *-* Se quiser mandar uma mensagem para o futuro é só acessar http://www.futureme.org/, escrever sua linda mensagem xingando seu eu futuro e mandar. E por hoje é essa merda futurística mesmo, lembrando que o show da Amy é dia 16, povo que está em Recife e lê o meu blog (se alguém lê, claro).

Kisses, kisses para os meus abelhudinhos que visitam o meu blog diariamente ! Amo vocês TT-TT Boa aventura futurística.



será que as cidades do futuro serão assim?! tão coloridas e ofuscantes?!

by.: MariCross (laranja rocks)


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Cartas para o Futuro"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale