Hey, people! Como estão? Eu vou maravilhosamente bem, com uma vista maravilhosa da praia de Recife daqui do apartamento em que fico. hsasuahsauhhsauuhas Eu, a pessoa mais diva da net está de volta em mais uma postagem ;) Só para dar um aviso, nosso parceiro DanFenty (divo, mas não tanto quanto eu) voltou a postar em seu blog (tbm divo, mas o meu é bem mais, logico husahuuahsuhas). Quem quiser acessar é só clicar aqui.
Beem gentee, estou fazendo uma postagem antes do lançamento do filme, mas é para meus abelhudinhos garantir vagas neste filme que com certeza vai ser um sucesso, com meu fabuloso e amado Johnny Depp e com a fabulosa (mas não tanto quanto eu mesma) Angelina Jolie. Chegou meiou atrasado, já que a data prevista era 14 de janeiro junto com o filme As Viagens de Gulliver, mas eu perdoo só por caus do Depp *-*

Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em O Turista. Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Johnny Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.

O filme é meio ação e meio suspense... Ai, vai ser tudo de bom *--* A estreia do filme será nesta sexta, dia 21... Já to contando os dias pro lançamento huhuhuhuhuh

Algumas Curiosidades:

» Johnny Depp interpreta um professor de matemática em O Turista. Na vida real, o ator largou a escola aos 15 anos de idade.

» Durante as filmagens, um boato revelava que a esposa de Johnny Depp, Vanessa Paradis, tinha medo de sofrer da mesma dor de Jennifer Aniston, que perdeu Brad Pitt para Jolie enquanto filmavam Sr. e Sra. Smith. -- husahushsuahusauhas

» Tom Cruise e Sam Worthington (O Exterminador do Futuro - A Salvação) abandonaram a produção.

» O papel de Angelina Jolie passou pelas mãos de Charlize Theron, que abandonou a produção.

Entonces, fico por aqui mesmo ! Aproveitem o trailer do filme e eu espero vocês na estreia de O Turista... Um beijoo para todos os meus abelhudinhos ;**


by.: MariCross

terça-feira, 18 de janeiro de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "O Turista"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale