Hola, hola, amiguitoos ! Eu acabei postando tarde porque eu esqueci que tinha bloooog! UASHUHASUHSA Ai meu pai ! Enfim, eu estou fazendo coisas muito importantes... Mentira, só estou conversando com a pessoa mais fofa do mundo no msn... Acabo me distraindo *HIHIHI* -- Amo vc Villano *---* shusahusauhas


Recadinhos amorosos entre husband e wife... UAUHSAUHHUAS brinkks, longe disso. Bom gente, sim, vou falar sobre filmes de novo! sauhuhsauhashusa Mas não é por falta de assunto, não! Erm... Tá! É por falta de assunto sim ! hihihihi Entendam, queridos! Inicio de ano, sem escola... É claro que estou sem criatividade ! kkk-

Mas enfim, o filme de hoje é Além da vida. O elenco é composto por Matt Damon (gostoso), Bryce Dallas Howard, Jay Mohr, Jenifer Lewis, Cécile De France, Frankie McLaren e Richard Kind sob direção de Clint Eastwood, o melhor *-* huhuhuhuhu amoooo

Além da Vida é um drama que relata a história de George, um norte-americano que tem uma conexão especial com o além. A jornalista francesa Marie acaba de passar por uma experiência de quase-morte. E quando Marcus, um garoto londrino, perde uma pessoa muito próxima, ele começa uma procura desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre.

Eu adoro esses tipos de filmes ! *---* E agora vou pro cinema vê-lo ! huhuhuhuhu Beijoocas pra meus abelhudinhooos !



by.: MariCross

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Além da Vida"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale