Bom dia , flores e cravos do dia (: !

Ah , eu estava morrendo de saudade de postar aqui ! Bom , eu gostaria de pedir desculpas , inicialmente a minha chefinha , pelo meu atraso para fazer posts e quero que todos saibam que isso não vai mais acontecer .
Bom , minhas férias foram bem agitadas , resumindo : fui de Fortaleza à Porto Alegre e eu amei !
Muitas coisas aconteceram nesse ano [ Bella , hoje é dia 14 de janeiro o.o] , Haha'. Muitas coisas ...
Ook , antes que vocês desistam de ler o meu post , vou parar por aqui e talz , porque ninguem merece ficar lendo coisas sobre a vida alheia , né ;D

Eu e uma certa pessoa (*o*) fomos "assistir" um filme muito bom , o nome não causa tanto impacto , mas vale muito a pena ver : "72 horas" .

Esse filme conta a história de um professor universitário que leva uma vida tranquila com a sua esposa e o seu filho , até a sua amada ser acusada de ter cometido um crime brutal . Ela diz não ser a autora do assassinato e nisso , ele começa a fazer planos para tirá-la da prisão. E o melhor de tudo , [ação mode on] ele tem 72 horas para botar o seu plano em ação.
Conta com um elenco de atores de alto nível, muitos são desconhecidos , mas fizeram um ótimo trabalho. Com destaque para Russell Crowe , que vamos combinar , é o CARA !

No Cinemark, a classificação indicativa é de 14 anos , o gênero é suspense (mesmo eu achando que seja ação) e o tem a duração de 122 minutos , ou seja , dá pra beijar muuuuuuuuuito e não perder o filme Haha' .

E é claro que eu não ia deixar de mostrar o trailer pra vocês :



Vou ficando por aqui ,meus queridos !
Beijoocas,
Bellawoous .

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "72 Horas"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale