Buenoos diaas abelhuditoos *-* Estou em contagem regressiva para minha volta a Campo Grande (faltam 6 diaaaas! *---*), estou extremamente feliz (hahhahhahaha *---* normal, normal...) e estou extremamente extressada com meu irmão (o que, na minha opinião, é a coisa mais normal do mundo). huasashuahusuhsauhsa

Enfim abelhudinhos, hoje aqui no Crazy & Funny Days vamos apresentar os filmes 3D que vão lançar neste ano ! Uhuuul! Então preparem seus óculos ;D

Janeiro

  • Enrolados
  • As Viagens de Gulliver
  • As Aventuras de Sammy
  • Brasil Animado
  • Zé Colmeia – O Filme

Fevereiro

  • Santuário
  • O Besouro Verde

Março

  • Gnomeo & Juliet
  • Justin Bieber – Never Say Never

Abril

  • Fúria Sobre Rodas
  • Rio
  • Thor

Maio

  • Padre
  • Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas

Junho

  • Kung Fu Panda 2
  • Lanterna Verde
  • Carros 2

Julho

  • Transformers – Dark of the Moon
  • Captain America – The First Avenger

Agosto

  • Os Smurfs
  • Mars Needs Moms
  • Conan

Setembro

  • Pequenos Espiões 4
  • Premonição 5
  • The Darkest Hour

Outubro

  • Deu a Louca na Chapeuzinho 2
  • Fright Night
  • Dolphin Tale

Novembro

  • As Aventuras de Tintin – O Segredo de Licorne
  • Immortals
  • Happy Feet 2

Dezembro

  • Dark Tide
  • Operação Presente
  • Puss in Boots
Vou tentar assistir a maioria! husasauhuhsauhas sorry honeys, post curtinho porque eu tenho que ir no médico TT-TT I hate it! buhuhu Entonces, kisses meus fofos ;**

by.: MariCross

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Filmes em 3D"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale