Hello, Hellooo ! O dia está extremamente claro ou é impressão minha? MariCross acordou de bom humoor ! Eeeeeeee! suuhahuasauuhsa Que coisa rara de se ver ! Até o céu mudou de cor: está rosa claro com bolinhas verde limão! Ai Santo, isso é um sinal do apocalipse e não de bom humor! auhsuhuashusshuahusa Pois é, meus caros. Eu estou feliz, sabe? Sei lah porque, não me lembro nem do que fiz ontem! usahsauhssuhauhsa Deve ser por isso :BB

Mas entooom, apesar da extrema felicidade sem motivos, a falta de criatividade é um problema real que estou passando. As duas postadoras que deveriam estar me ajudando com este blog estão desaparecidas, como sempre, e eu estou no meio de uma crise de assuntos para o blog! @_@ Mas post é que não vai faltar, meus queridoos! Por isso, reuni o top 10 das piores (ou melhores, sei lah) pérolas do orkut. Aproveiteem ;D



kkk-



Obra de arte, manoo!



Chorei... hsuahuuhasuhhasa




...queria ter essa criatividade...



Harry Potter?




GaGa 4ever!




ASHUAUHSUHASUHAS Eurilitros



Okaaaaay! shsauhusasuha



Isso não é motivo professora! Ela tá certa!



?????

Então por hoje é só, abelhudinhos da minha vida, Cross vai ficando por aqui mesmo. Até amanhã! /o/ (acho que vou voltar a dormir)

by.: MariCross

terça-feira, 11 de janeiro de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Especial Pérolas do Orkut"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale