Bad news! Eu não vou no show da Amy TT-TT buaaaaa! Aconteceram tantos problemas que eu acabei desistindo... mimimi Maaaaas sempre tem uma parte boa, não é mesmo? Huhuhu agradeço a minha prima Marcela que colocou o novo plano de fundo do blog (tá mara, podem dizer) e que é (espero que seja, pelo menos) permanente.

Ai ai, to xonada pelo meu blog... AHUUHSAHU tá, parei :) Eu tbm tenho que agradecer a quem me indicou o template, então agradeço ao TG do Our Lazy Words, parceiro do Crazy and Funny Days :)

Chega de agradecimentos pois não vivo disso :/ hsauhasuuaauhsa Bom, hoje vou deixar vcs com um post mais curto por causa da minha busy social life... Sorry, honeys (tah certo? tanto faz sasuhahasuhusa). Enfim... Só vou deixar vcs com isso mesmo ;D Have Fun!









by.: MariCross

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Parodias de Musicas"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale