Aee bagaça ! Terceiro dia do anoooo! Aposto que a maioria está bem assim:


kkk- Normaaaaal, manolooo ! A ressaca faz paaaaarte :BB Agora é só curtir o resto de suas férias, com aquele calor insuportável maravilhoso. O ano de 2011 com certeza vai ser repleto de coisas boas, como o fato de seu querido blog completar um aninho de vidaaa!

Bom, abelhudinhos... Minha cor deste ano era supostamente pra ser laranja, mas se não aparecer essa cor na letra, a culpa é 100% não minha :) bom gente, inicio de ano, não tem NADA meeeeesmo pra comentar. Sério. Nada aconteceu. Nada super cool ou super interessante. Nada inutilmente util, entendem? Eu estou no meio de uma crise de criatividade! hasuhauaushuah

Eu acho que quando estou na escola eu até ARRANJO qualquer merda pra postar só pra não estudar... hsuauhsauhsauhasuhash Ai Santo escola é minha fonte de criatividade

Enfim... Enquanto isso, vou deixar pra vocês uns videos super legais do tipo Stand Up Comedy (comédia em pé) do Nóis na Fita com Leandro Hassum e Marcius Melhem. Eu racheei MUUUUUUITO! :BB Bom, boa ressaca pra vocês :D








Beijoos para meus abelhudinhooos! ;**

by.: MariCross

domingo, 2 de janeiro de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to " "

Write a comment

Playlist - Femme Fatale