Oolá , pessoal !

Eu ando sem criatividade pra postar e isso ta me matando :/
Para os apreciadores de musicas extremamente fodas, esse post vai ser bem útil ; já pros fãs de Justin Bieber e Restart ,só digo uma coisa : vocês não são bem vindos nesse blog (:

As pessoas que me conhecem sabem que eu sou apaixonada por John Lennon e afins. E entre tantas músicas perfeitas , fica difícil escolher apenas uma de cada albúm. Além do mais , tudo que John tocava ou cantava virava ouro e não duvido muito que se ele cantasse "Lalala" iria parar no topo das paradas de maiores sucessos de todos os tempos Haha' .
Mas vamos lá o/
Unfinished Music No.1 Two Virgins
(O disco não é composto de canções, e sim de experimentos musicais gravados no estúdio particular de John em Londres.)

John Lennon/ Plastic Ono Band


Imagine
(Na minha opinião é a melhor música que existe)


Some time in New York City
(Suponho que até o Grinch conheçe essa música)



Mind Games



Walls and Bridges





Rock'n'Roll



Shaved Fish



Double Fantasy




John Lennon era perfeccionista, para quem duvida disso , basta escutar uma dessas músicas (:

Beeijos,
Bellawoous

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to " "

Write a comment

Playlist - Femme Fatale