They tried to make me go to rehab, but I said no, no, no... Uhuul ! Já estou me preparando para o show dela, pessoal ! E ontem foi a sua grande estreia no Brasil com um show em Floripa. Não foi o show que o público tanto esperava, mas dava pra se animar, não? uhashusahushau

Amy Winehouse se apresenta e Florianópolis: bandeira do Brasil ficou exibida em telão ao fundo durante todo o show

Cada gole que a artista dava em uma garrafa de água mineral, por exemplo, era comemorado como um gol pelos fãs (torcedores?) que lotaram a casa noturna Pacha. Amy cantou ao lado de das revelações soul Mayer Hawthorne e Janelle Monáe, com seu topete incrivel que desafiam as leis da física. Amy cantou muito e mostrou que, sim, está em recuperação, porém deu uma pisada na bola ali e aqui e esqueceu algumas letras das sua músicas.

Primeiro, para abrir o Summer Soul Festival coube ao jovem Mayer Hawthorne com um visual geek-chic, de gravata borboleta dourada, terno cinza claro e óculos de acetato.

Mayer Hawthorne fez o primeiro show do Summer Soul Festival

Às 23h30 foi a vez de Janelle Monáe se revelar ao público catarinense. Se não fosse pela figura excêntrica e até andrógina da crooner, sua animada big band de apoio poderia muito bem se passar pela de Hawthorne – o figurino era muito parecido: camisa branca com gravata preta fininha.

Janelle Monáe usou máscaras, capas e até pintou um quadro durante sua apresentação

À 0h50 não tinha mais ninguém dentro da balada: todos estavam apertados, suando em frente ao palco para ver ela, a grande estrela da noite. “Oi, Floripa! This is Miss Amy Winehouse”, anunciou um dos backing vocals da cantora que, assim como a banda, usou um figurino claro, quase todo branco.

Com esse visual “ano novo, vida nova”, Amy elencou três hits de “Back to black” logo de cara: “Just friends”, “Back to black” e “Tears dry on their own” – essa última cantada em uníssono.

Já o disco “Frank", que marcou a estreia da cantora em 2003, foi praticamente ignorado. A única faixa apresentada foi "I heard love is blind".

Em dois momentos Amy também saiu rapidamente do palco, o que fez sua banda improvisar uma jam session. Para alívio geral ela retornava saltitante, fazendo gargarejo com água (cena que se repetiu inúmeras vezes).

Para finalizar o show de 1h10, Amy escolheu “Rehab”, “I’m no good”, “Me and Mr. Jones”, “You’re wondering now” e “Valerie”. Assim, no auge da apresentação, despediu-se e foi embora, deixando a sensação de que o show deste sábado foi um simples aquecimento do que virá por aí.

Ela é muito perfect, man! *---* E eu vou no show delaaaa ! huhuhuhu e por enquanto vou ficando por aqui e deixando o clipe que eu mais amo dela: Back to Black! Beijinhoos para os meu queridos abelhudinhoos ;** Love Ya ! (L)




by.: MariCross (You go back to her and I go back to... black)

domingo, 9 de janeiro de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Show da Amy -- fracasso? Que nada!"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale