Hola, Hola, amiguitoos ! rrrrrrr husahusauhasuhsa MariCross is back em 3 linguas ;) haussuhauahsuh brinks, viu? Hoje estou iluminadaa, quero dizer, feliz até demais da conta... Se eu estivesse iluminada eu teria ideias para postagens :/ Faltam só 7 dias pra MariCross voltar pro fim de mundo onde mora... (alô, Campo Grande! Tô ai em 7 diaaas! suhauhasushaa) Mas é um fim de mundo legal e habitado ;)

Mas vamos direto ao assunto, não? Esse post é em homenagem ao meu amigo Nerd, Felipe (: ele que me deu a ideia do post, então tem que ser em homenagem a ele, fazer o que, neah? Quem é nerd que nem o Felipe com certeza se simpatiza com Pokemon, Street Fighter, Naruto e todas essas coisinhas do mundo. Esse post é dedicado a vcs! asuhsauhuhsas

Pra quem não sabe o que diabos é um Nerd, MariCross explica: um Nerd é um amiguinho ou muito do inteligente (CDFs em geral) ou muito do viciado em joguinhos de computador, tecnologicos em geral, animes (sim, animes meus caros... sauhashuauhsuhsa)... Um bom exemplo de Nerd é o meu irmão que passa o dia jogando RPGs da vida...

Se você ainda não tem certeza se é ou não um Nerd, o camarada abaixo mostra a nerdice mode on. Se vc simpatizar ou entender tudo que ele disse, bem vindos ao mundo dos nerds! \o/





asuhusauhsauhash Pois eh, meus queridos, descobri que sou um pouco nerd :/ mimimi Mas aposto que a maioria de vcs tbm são! sahusahuusahuhs Agora o recado é para as meninas que pretendam sair com um nerd. Vcs precisam preencher o formulário corretamente. sauhasuhasuh

http://m4.paperblog.com/i/4/48041/formulario-nerd-para-nova-namorada-L-Icu19d.jpeg

Pelo o que meu amigo me informoou, se esse formulário fosse uma prova, eu tirava 8 \o/ uhsahuaushauhsa Passei de ano! sauhsauhsauh táparei... Prefiro ser normal mesmo... Não que eu seja, claro :P husahuasuhsauhsa

Vou ficando hoje por aqui mesmo... Sim, o post está uma merda, mas estou sem a menor criatividadee (: Entom, se virem fofuchoos ;** kisses da sua postadora mais diva deste blog!

by.: MariCross

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Alô Alô, Nerds do Mundo !"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale