Oláa, meus queridos leitores (:

A minha chefinha está muito puta comigo , mas mesmo assim eu continuo amando ela e respeitando o seu legado G.G

Eu amo assistir aqueles vídeos tensos e cômicos no YouTube :B e hooje eu trouxe pra vocês uma das coisas mais sem noção que existe nesse site !

Quem leu o título deve ter ficado meio "WTF?!" , mas se vocês assistirem o filme ,vão acabar entendendo Haha'



Hiláario , HSIUAHIUS' e tem a continuação...



E mais uma coisinha ( FAIXA BÔNUS) , agora é você quem decide o destino do pobre tiozinho ...



Eu amo muito tudo isso ! *-*

Espero que tenham gostadoo,
beijos e queijos,
Bellawoous

terça-feira, 25 de janeiro de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "O assassino terrivelmente lento com a arma extremamente ineficiente :0"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale