Bienvenidos, hermanitooos ! MariCross de volta, com sono, cansada e mal humorada sem a menor vontade de postar.


Brincadeirinhaaa ! saahhuuahuasuhsau Mas eu realmente to com sono, isso não é novidade pra ngm :) Enfim, estou de volta em mais uma postagem sobre filmes, assunto queeu não falo desde o ano passado, nas retropectivas :BB

Enfim, meus abelhudinhos, estou aqui não pra fazer propaganda (afinal, ngm está me pagando pra fazer isso, mas se quiserem, eu aceito, viu? -- pobre é uma merda) mas para falar do filme De Pernas Pro Ar que é super engraçado.



Eu não dava nada por esse filme. Sei lá, realmente eu entrei na sessão mas eu queria assistir o filme da sala ao lado, que tinha esgotado os ingressos e tudo. Mas ai os caras do cinema tavam na porta do outro filme e eu tive que assistir mesmo o que eu tinha comprado.

Alice (Ingrid Guimarães) já passou dos 30, é casada com João (Bruno Garcia), tem um filho e é uma executiva bem sucedida. Na verdade, ela é uma típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família, mas perde o emprego e o marido no mesmo dia. É quando ela passa a contar com a ajuda da vizinha Marcela (Maria Paula) para mostrar que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Para isso, Alice vira sócia da nova amiga em um sex shop falido, enquanto Marcela ajuda ela a descobrir os prazeres dos sex toys.

Cara, é muito comédia além de ter um elenco de primeira. Vou deixar o trailer com vcs e me encerro por aqui. Post curtinho, mas eu to com dor de cabeça, com preguiça de pensar... sahuauhsaushauhsasuhasuh boa noite, vou dormir Beeijoos para os meus abelhudinhos !



by.: MariCross (já fiz posts mais longos -.-)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "De Pernas Pro Ar"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale