Bem pessoal, estou voltando com meus vídeozinhos tensos, mas também trago um aviso desanimador , minhas aulas começarão amanhã, então provavelmente eu vou ficar sem postar frequentemente algo que eu já não faço por aqui, mas eu ainda vou continuar a postar videozinhos tensos e engraçados pro povinho aqui.
 O de hoje não será algo muito diferente do habitual, não tenho tempo pra expôr minha opinião pra alguma notícia, então apenas colocarei algum vídeo tenso ( chega de tensos) pra tapar meu buraco.

 Sim, eu louco como sou, farei isso algum dia no supermercado, eu vou gravar a reação sim, e vou postar com uma análise de notícia ( que está em falta).
 Bem, meu pai está estourando meus tímpanos aqui.
 Por ora , Adeus (:

domingo, 1 de agosto de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "MEDO!"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale