Gente... Futricar na internet é óóóótimo, principalmente quando vc encontra um monte de coisa legal pra postar no seu blog quando está se ideiaas! Hohoho!
Para os anonimos que não sabem, a Pixar Animation Studios é uma empresa de animação por computação gráfica, que pertence a Walt Disney Companny, vencedora de diversos Oscars®, localizada em Emeryville, Califórnia (EUA).

Eu sempre amei ver aquela lanterninha pulando *o* Aquele barulhinho é muito engraçado... Ai ai... Minha infancia era reduzida a filmes da Disney e empurrar coleguinhas do balanço... Era muito engraçado vê-los cair no chão! Hahaha

Produz tanto longas (como Toy Story, Vida de Inseto, Monstros S.A. e Procurando o Nemo) como curtas. E agora ai vão alguns curtas que (só por puro acaso) eu ameei! *o*







Esses são uns dos que mais adoro *o* Vou ficando por aqui! Beijoos, me ligam, me sigam no Twitter e espero que gostem dos videos ;D Beeijoos para meu pequenos abelhudos!

by.: MariCross

terça-feira, 17 de agosto de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Pixar Animation Studios Little Movies /o/"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale