Olá, amiguinhos bloggers do meu !
Depois de um longuíssimo (como sempre) intervalo,consegui achar um assunto
com o mínimo de decência necessária para virar um post! (o assunto não tem quase nenhuma relevância, mas foi o que eu achei..). Eeeenfim, ontem estava eu a fuçar meu twitter, que, aliás, é @isadoorastar, mas eu não aconselho vocês a seguirem, porque eu posto menos lá do que aqui :D (como se isso fosse possível..). Voltando ao que importa (na verdade não importa tanto assim, mas tanto faz..), eu vi alguém tuitando sobre o suicídio de um dos colírios, e eu achei tão impossível que resolvi fuçar e olha só : Era verdade! Olha só a notícia aí embaixo:

Felipe Nardoni, que ficou conhenhecido por fazer uma versão em português da música Baby, do Justin Bieber (>.<) , pode ter tentado suicídio e está internado desde o dia 10 de agosto.Ele já havia demonstrado sua sensibilidade durante a entrevista para participar do concurso Colírios Capricho - do qual acabou não ficando nem entre entre os 100 participantes escolhidos . "Uso este sobrenome por homenagem a um amigo meu que fazia teatro comigo, que tinha Nardoni no nome, mas se acidentou e faleceu há 6 anos. Resolvi então colocar o sobrenome junto a mim e levar o sonho dele comigo", revelou o cantor e ator, de 17 anos.
O garoto foi internado após ingerir uma grande quantidade de comprimidos. Ele foi vítima de bullying, pois tem recebido diversas ofensas pelo twitter, de um usuário identificado como @FuckNardoni .

Então, depois dessa notícia triste, vou me indo daqui.. adiositos mis amiguitos blogueiritos de mi corazóon ! Muchos besitos con gostito de comprimidos. ( NOOFFA! acabei de fazer o espanhol tentar suicídio com isso.. #meudeus)

By: IsaStar

quinta-feira, 12 de agosto de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Colírio Capricho tenta se mataar! *o*"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale