Entoncees minha galerinha, durante cinco longos e tediosos dias (pra vcs sem a gente, claro kkk-) nõ vai haver de MariCross, IsaStar, RaahFox ou HenryAisu... Sabem por que? Porque durante o feriado da cidade (hahaha, vcs naum teeem! :D) iremos para Brasilia fazer uma pequena excursão *o*

Hohoho Quem supostamente ficará tomando conta deste espaço de inutilidade mútua (anh?!) será a Bellawoous que até agora não fez nenhuma postagem (...e que eu quero matar por causa disso ò.ó acreditem, sou muuuuito raivosa u.u), mas se ela não puder, eu peço pro meus super amiguinhos/inuteis /o/ hsauhusauhsauh amo eles *o*

Fiquem ai com um video sobre qualquer coisa (naum me importa sobre o que seja kk-) que vou organizar minha malinha *o* Até segunda, pessoinhas que moram dentro do meu heart! s2



by.: MariCross

terça-feira, 24 de agosto de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Crazy & Funny Days: Pés Na Estrada!"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale