Que massa! Mais um seriado de um nível considerável na Globo! Uhuul! Ontem, para informação dos meus leitores, estreiou a série A Cura com nosso incrivel Selton Mello (Aquele que fez o filme Meu Nome Não É Johnny).

Não se podia esperar pouco de João Emanuel Carneiro e Ricardo Waddington, autor e diretor de A Favorita (Ah... Quem não sente saudades da Flora? hahahaha), na volta da dupla em A Cura, série que estreou na Globo com 20 pontos de média de audiência.

A bela cidade de Diamantina, em Minas Gerais, virou cenário perfeito para a série, permitindo voos aéreos das câmeras, provando o capricho da direção. Embora o público tenha conhecido vários personagens, a história será centrada em poucos, com foco especial em Dimas (Selton Mello). Assim fica mais fácil ficar preso à história e criar empatia com os personagens, já que a série será exibida apenas uma vez por semana.

Selton Mello ainda parece procurar seu personagem, optando desde o começo por uma atuação mais comedida. O destaque, no entanto, foram para os rostos desconhecidos do grande público. Mérito da direção que encontrou grandes atores mineiros para a série, como Inês Peixoto, que roubou a cena na estreia como a intrigante paciente de Dimas.

E assisti um pedaço (pq eu tava procurando templates pro meu novo blog o/ e claro que nao vou abandonar esse pq senão ele despenca! sauhsahusahu) e realmente aprovei! Eu achei muito legal e cheio de suspense, coisa que as novelas brasileiras andam precisando.

Beeijoos gente! Tenho que ir :( Ahhh... Mas calma! Amanhã tem mais! Gostou do post? Comente com os amigos, primos, vizinhos, papagaios, inimigos... Pra quem vcs quiserem! Valeu gente! Beeijoos pros meus abelhudos!

by.: MariCross

quarta-feira, 11 de agosto de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "A Cura o/"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale