Oláa , meu nome é Bellawoous , e FINALMENTE estou postando !

Eu não sou a melhor pessoa do mundo e nem a pior ,então FODA-SE .-. desculpe o palavrão , cara Mari Cross , mas eu não estou muito bem e preciso me enturmar com meus amiguinhos duendes de chapéu rosa chiclete e borboletas cantarolantes azuis que piscam até o raiar da maré ! (:
Então , sem mais enrolaçõoes , aqui vai uma coisa realmente TENSA que além de ser TENSA é muitoo COOL ! *o*

Alguns de vocês já devem ter ouvido falar em filme interativo [ou nãao u.u] !
Boom, funciona da seguinte forma , é um filme onde você passa de um simples espectador para coadjuvante direto (: Ainda não entendeu ?! Então você é loiro ! HAHA' zooa .-.

Reformulando ...

A iniciativa é do 13t Street, um canal de TV especializado em filmes de horror pertencente ao grupo NBC que atua na França, Espanha e Alemanha.

A ideia funciona da seguinte forma: Antes de cada sessão do filme são distribuídos flyers pedindo aos espectadores que informem o número de seus celulares. Esses números são enviados para um banco de dados telefônico que sorteia aleatoriamente alguém da platéia. O escolhido interage com a protagonista através de um software de reconhecimento de voz e pode interferir no enredo do longa.

A tarefa do espectador sortudo (ou azarado?) é ajudar a personagem encontrar o melhor caminho para se livrar de um perigoso serial killer que a persegue dentro de um sanatório aterrorizante. “Direita!”, “Esquerda!”, “Desça a escada!”. As respostas transformam-se em comandos que selecionam cenas distintas. Assim, o mesmo filme pode ter diferentes finais, dependendo de quem atender o telefone. (:


Teenso , né ! Bom...o Brasil também fez um filme desse tipo , mas sei lá , prefiro colocar o mais foda [ se você ainda não entendeu , o mais foda é o da terra do xucrute ;D]

Espeero que tenham gostado e POR FAVOR , deem sugestões de Posts (:

XOXO ,

Bellawoous


domingo, 29 de agosto de 2010 Posted in | , , , | 0 Comments »

One Responses to " "

Write a comment

Playlist - Femme Fatale