Olá terráqueos(Nossa falei que nem a MariCross askpoakspo)Eu seei que eu demorei muuito para dar a notícia mas....EU GANHEI AQUELE CAMPEONATO DE TAEKWONDO que eu havia comentado a alguns (muitos) dias atrás.A MariCross tem um vídeo meu mostrando a minha "Marca de guerra" 'hehe.Foi simplesmente demais!Nem tenho o que falar.Na verdade tenho sim ! KSAOPKSPAKSPOA. Reparem no chute girado que eu dei na menina nos 15 primeiros segundo de luta.AHH reparem tambem que eu derrubei ela com um chute logo no começo do segundo round (Taah PAREI DE ME ACHAR 'hehe).Para matar a curiosidade e conferir se tudo o que eu disse é verdade, ai está o vídeo.Ahh eu sou a de capacete vermelho.





Bom é só Bonitinhos.Comentem o que acharam ok?
XOXO RaahFox

terça-feira, 31 de agosto de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "GANHEEEEI !!!!"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale