Uhuuul! Adivinheeem! Eu estou de castigooO! Viva a eu! E sabem o que eu fiz? Porcaria nenhumaaaa! asuusahuash Mas tudo beem, uma hora eles (os poderos chefões, ou como eu prefiros chamá-los, pai e mãe) vão esquecer e me liberaram ;D

O meu video por ter alcançado 4000 visitantes para esse blog tah com um monte de problemas então vou deixá-lo pra quando chegar a 5000... kkk- Não fiquem bravos comigo, e sim com a porcaria do meu outro computador no qual deixei as fotos... Ele apagou sozinho 3 videos e to recuperando @_@

E agora vamos ao mais novo quadro que criei pro blog onde são assuntos de extrema importancia para a vida alheia! Inspirado em um dos quadros do Furo MTV, ai vamooos!

Você Não Pode Dormir Sem Saber Que...

Um búlgaro chamado Penio Daskalov vai trocar de sexo e fazer cirurgia para ficar igual à Lady Gaga!

Você Não Pode Dormir Sem Saber Que...


Paparazzi afirma ter visto Lindsay Lohan atropelar mulher com carrinho de bebê!

Você Não Pode Dormir Sem Saber Que...


Emma Watson critica 'Crepúsculo' e diz que filme vende sexo!

Você Não Pode Dormir Sem Saber Que...


Bianca Bin ganha festa de aniversário no set de 'Passione'!

Você Não Pode Dormir Sem Saber Que...

Não é a MariCross acima! Tenho cabelo VERMELHO!

MariCross foi pega em flagrante no computador aumentando o seu castigo! Mentiraaa! hashsuhuasuhas

Por enquanto eh isso! Imagina se vcs não soubessem de tudo isso?! Noss... Vcs ficariam na escuridão! E por hoje é só, galerinha! Vou ficando por aqui! Atééé! ;D

by.: MariCross

sexta-feira, 3 de setembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Você Não Pode Dormir Sem Saber Que..."

Write a comment

Playlist - Femme Fatale