Cara... Passar tanto tempo sem postar deveria ser pecado! ushahauhuuahusa Mas MariCross está de volta, temporariamente, pq tem prova semana que vem e é com certeza pra acabar com minhas últimas energias que eu tinha este bimestre!

E ai está o meu segundo vídeo de Brasilia, onde as loucas da MariCross e da IsaStar resolveram se enfiar no Zoo! Foi suuuuuuper cool! \*o*/ Eu vi zebras! ZEBRAS! Jacarés, Leãozinho, Tigre de Bengala, Puma... Só ñ vi a porcaria do unicórnio! Que dorga! uhsauhauhsuhasu Até Pinguim Empalhado eu achei por ali!

Se você tem problemas com animais e idiotices, esse vídeo pode não ser apropriado a você. Caso de alergias ao vídeo vá a um médico e não xingue a MariCross nos comentários... Não que tenham feito isso no meu twitter... Huhsuhauhsauhsa

E Fiquem aí com o video! Beeijoos me liguem!




by.: MariCross

quinta-feira, 23 de setembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Uhuuul! Segundo video de Brasiliaaa!"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale