Pois eh gente, eu REALMENTE voltei pra ficar (hohoho) e agora só paro de fazer post em dia de prova e em FDS em que naum estou (esse que está por vir, por exemplo ;D).

E hoje eu tava fuxicando na net e vi um video muuuuuuito estronho e decidi procurar outros para mostrar para meus abelhudinhos do blog!


E um detalhe: O video de comemoração aos 4000 mil visitantes ainda naum vai ser apresentado pq:


1. O contador do nosso blog misticamente zerou a contagem! E eu naum faço ideia de como ou por que! Queria ver chegar até 9999 TT-TT

2. Eu to ainda editando o video! Kkkk- Sem saca... A preguiça me dominaaaaa! >.<

E parando de enrolaçao, ai estão os videos bizarros!













Como são muitos vídeos, vou deixar vcs procurarem sozinhooos! Huhuhuhu! E eu vou indo galerinha! Obrigada por esses momentos de sua atençao para a completa inutilidade útil deste blog! /o/

Beijoos para meus abelhudinhos grudados na telinha do pc 24 horas por dia! Até o próximo post, galerinhaaa! (credo... to falando que nem a Xuxa... tenho que para com isso >.<>

by.: MariCross

terça-feira, 14 de setembro de 2010 Posted in | , , , , , | 0 Comments »

One Responses to "Videos Estranhamente BIZARROS o.o"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale