Holaaa, people de my heart! Tô de voltaa! (Como sempre, depois de muuuito tempo...).Dessa vez eu demorei pra caramba pra postar porq minha conta no blog tá "bodegada"(como minha irmã diria), e eu não consigo postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar! TT.TT, por isso estou na conta da MariCross!
Enfim, nesse post eu indico um livro móoooooooooooooooooootcho bom: Fallen!
E aí vai a a sinopse : Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.
Como a sinopse indica, esse livro é maaaaravilhoso, só q eu fiquei booiando muito na história e só consegui entender direito nas últimas 100 páginas!(e o livro tem 400... :) Esse livro vai ser lançado como filme pela Disney logo, logo, e o filme promeetee! E mais, quem já leu e está tristinho esperando uma sequência, saiba que já saiu!(mas, para minha suprema tristeza, ainda não chegou ao Brasil..TT.TT).
Olha aí : Torment! (Eu quero leeer! *----*)


Aiai, fico por aqui, queriditchos! Logo logo eu volto, eu prometo! (mentira... provavelmente eu demore um mês pra postar de novo, mas Whatever, como diria a Teena :D !) Adiositooooooooooooooooooooooooooooos, um beijo, um queijo, goiabada e doce de leite pra acompanhar!(que gorduroooosooo, meldeeeels!)

Bjiitos com gosto dessa mistureba de coisa doce aí em cima ;*

By:IsaStar ;D

domingo, 12 de setembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Fallen..♥!"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale