Heey , guys ! Então , estava eu no MSN falando com amigos e namorado [HAHA'] quando vejo aquela janelinha piscando e sim , era alguém falando comigo ! Não sou tão anti-social assim *-* .

Maas, alegria de pobre dura pouco e quando vi era apenas um link de vídeo , logo pensei que fosse vírus ,mas como sou muito curiosa acabei clicando ! OMG! Era um vídeo mesmo [sorte de loira] e eu assisti [AVÁ!] , entãao , a única coisa que tenho a dizer é ...assista também ! \o/



Eu não durmi depois disso ,maas a minha curiosidade não foi saciada [teenso o.o] e eu resolvi procurar no google se esse vídeo era FAKE ou não... ;D

E apesar das cenas serem extremamente chocantes, não há motivos para preocupações! O vídeo é falso!

E para comprovar , o Youtube não permite vídeos que mostram acidentes fatais em seu portal!

Tudo bem que um ou outro vídeo pode até passar, afinal, são milhares de filmes postados todos os dias e os moderadores do maior site de vídeos do mundo não teriam como verificar um por um. Mas, no caso de um filminho com 2 milhões de visitas, chama a atenção de qualquer um. Sim! O vídeo seria retirado, com certeza!O momento do atropelamento pode ser feito facilmente com programas de edição de vídeos, como o After Effects (da Adobe).

Mesmo assim, não acredito que seja falso! E a moça morta debaixo do carro?

Para os que ainda estão em dúvida sobre a morte da garota, saibam que ela ainda está viva. E bem viva!A vítima é, na verdade, a atriz e saxofonista Cindy Vela. Tanto em seu Twitter quanto no seu perfil no Facebook, Cindy deixa bem claro que tudo não passou de mais um trabalho para ela.

E eu só tenho uma coisa a dizer...BIITCH ! HAHA'


Xoxo ,

Bellawoous


quarta-feira, 8 de setembro de 2010 Posted in | , , | 0 Comments »

One Responses to " "

Write a comment

Playlist - Femme Fatale