E ai galeraaa? Feliz dia do sexoo! kkk- Andei meio ocupada estes dias lendo minha nova mania, Fallen, indo à festinhas e esquecendo os amigos por lá (desculpa mesmo à my best, Bellawoous), indo à Brasilias da vida, tentando concertar a porcaria do meu antigo computador, estudando pra uma porrada de provas... E nessas idas e vindas o blog sofre sem post!

Mas não se preocupem! Enquanto o furacão Marina não aparecer no golfo do México eu vou continuar postando! Hohohoho! Hoje eu gostaria de colocar os seis clipes que eu fiz votação com os meus amiguinhos hackers ocultos do msn! Acreditem, ele se dizem hackers mas quando eu pergunto qualquer coisa eles dizem que não podem falar ¬¬

Então ai vão os seis Clipes Mais Votados do MSN da MariCross! Hahahaha



Então é isso galerinhaa ! Vou indo ;D Amanhã todo mundo comemorando o dia da pátria! Beeijoos para meus abelhudinhoos!!


by.: MariCross


segunda-feira, 6 de setembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to " "

Write a comment

Playlist - Femme Fatale