Gente... Cross em momento emo... Mas emo MEEEESMO! Eu quase nunca escuto Green Day (21 Guns), Nx Zero, Fresno, 30 Seconds to Mars... Putz... Estarei eu virando uma emuxinha?! Ai God! Como seria uma MariCross emuxinha?

OlAh MeUxXx MiGuXxXiNhuUuUhx Do BlOoG! CoMo VxXx ExXtAuUm?

Credo... Isso não combina comigo >.< Sem contar que eu demoraria um século e meio pra terminar um post! Como esses emos conseguem fazer em tempo recorde?! Isso não é normal! shuauhashusahusa Cara... Mas eu até me entendo :T Sábado, à noite, trancada em casa com o meu irmão e a Bellawoous... O que se pode fazer? Talvez... Ir à piscina? Não... Juro que quando for rica eu irei a minha própria piscina! Hohohoho!

Bom... Mas agora vamos ao que REALMENTE interessa... Esses testes podem revelar muuuuitas coisas que vc não sabia. Claro... Não vai te revelar se vc tem AIDS ou naum... É só pra saber inutilidades :D Boa Sorte!

E esse teste é massa!

http://www.osvigaristas.com.br/testes/emo/

Quer descobrir se é um emo? Eu descobri que eu era da pior maneira possivel! Resultado do meu teste foi que eu era emo sem a menor sombra de duvida õ.o shusauhsuhuahs



Teste sua inteligência, meu caro! Após descobrir que você é um emuxinho sem saída, você tenta saber se ainda tem solução para o caminho da solução?

http://rachacuca.com.br/teste-de-einstein/

Caso alguém descobra a resposta eu vou aplaudir! huhsahusahusahusa Fiquei com tanta
preguiça de fazer o teste!


Você tem paciencia? Eu sou :T Pra que se estressar? HUSAUHSHASUHSUH A IsaStar é assim... As vezes até me dá raivinha mas depois fico de boaa shushahushas

http://fun140.com/quizzes/62583-teste-de-paciencia-vc-calmo-ou-estressadinho/take

Acho que o melhor teste de todos é o de personalidade! ASHUUSAHSA Eu já descobri que sou uma pessoa que precisa de atenção 24 horas por dia, que eu precisava de um psicólogo com bastante urgencia... essas coisas... husauhsauhsauh

http://www.interney.net/testes/teste016.php


Esse me tenho certeza que falou muita coisa sobre mim ._. Eu realmente sou uma pessoa muito carente TT_TT



Eu acho que o Bruno (ex-goleiro do flamengo) deveria fazer este teste :/ Na verdade... Acho que muitas pessoas deveriam... Eu não consegui terminar... Então estou tranquila: EU NÃO SOU UMA PSICOPATA! uffaaa..! Um alivio! Mas não ficaria tão aliviada assim... A Bellawoous tirou 75 no teste e ela tah aki em casa! o.o Socorro?

http://www.voceaguenta.com.br/site/

Se vcs aguentaram eu realmente não vou aplaudir! Abelhudoos psicopatas não merecem! YASHSUHSAHUSA Brinks!


Bom galerinha... Vou ficando por aqui! Boa Sorte com esse testes... Espero que vocês não tenham probleminhas que foram confirmados que nem eu :D shuahusahusauhs Beeijoos para os meus abelhudinhoos 24 horas ligadooos!

by.: MariCross

sábado, 25 de setembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Sites de Testes, descubra o que vc REALMENTE é"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale