E finalmente, após uma década a MariCross foi capaz de editar a porcaria do video de Brasilia! /o/ Uhuuul! Vivaa! É claro... Tem outros nos quais estamos dentro da cidade, fazendo palhaçadas como correr atrás de pombas e essas besteiradas de criança de 2 anos!

Por enquanto estamos parecendo (beeeem pouquinho) um pouco mais maduras... Claro que mal da pra perceber, mas abaafa :B Neste vídeo nos estamos no busão indo pra Brasilia e me desculpem se tudo está meio... ahn... bagunçado :B Mas era assim mesmo que tava lá!

Teve muita dança (como bicletinha e rebolation >>> cenas realmente traumatizantes que eu
infelizmente esqueci de gravar :/ e o melhor é que eram meus profs dançando kkk-), muita merda falada por mim e pela IsaStar (principalmente pela IsaStar, que me acordou no meu da madrugada pq tava gravando um contato!), a inesquecivel presença do mascote do nosso ônibus, Monkey, e seu inseparavel amigo, Watanabe....

Sem mais blá blá blás ou ti ti tis, vamos ao vídeo! E ai está!




Espero que vcs tenham apreciado! HSAUSHAHSUA Sim! Somos loucos tanto na vida real quanto no blog! Acho que mais no primeiro, mas abafa /o/ Adios amiguitchos! Até el próximo post! Beijoos para los chicos guapoos! hohohoho


by.: MariCross

quarta-feira, 15 de setembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Primeiro Video de Brasiliaa *o*"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale