Uhuuul! Feliz dia 7 de setembro, data que comemoramos a nossa independencia, fazendo com que o Brasil deixasse de "pertencer" a Portugal.
Revisão de cinco minutos da aula de História que aposto que vc estava dormindo:

Denomina-se Independência do Brasil o processo que culminou com a emancipação política desse país do reino de Portugal, no início do século XIX. Oficialmente, a data comemorada é a de 7 de setembro de 1822, quando ocorreu o episódio do chamado "Grito do Ipiranga". De acordo com a história oficial, nesta data, às margens do riacho Ipiranga (atual cidade de São Paulo), o Príncipe Regente D. Pedro bradou perante a sua comitiva: Independência ou Morte!. Determinados aspectos dessa versão, no entanto, são contestados por alguns historiadores.
Ta-daaaam! Agora vcs tiram dez na prova de História! Tá pensando o que? Crazy And Funny Days também é cultura! :D

Todo ano eu participo do desfile da independencia enquanto todo mundo fica ou em casa, ou nas arquibancadas ou no palanque (esse é só pra quem pode u.u eu, por exemplo, NÃO posso ;D) assistindo.
Esse ano, o desfile da minha escola foi MUITO engraçado! A gente começou a andar pro desfile e uma garota do grupo lá de trás perdeu o sapato enquanto andava! Quando passamos pelas autoridades no palanque, eu tive uma crise de riso e quase cai na menina da frente! Antes de sairmos pra fazer a contagem de pessoas, eu estava sem uma parte do meu uniforme (ffffuuuuuuuu!). E um garotinho ainda jogou uma tampinha de caneta BIC em MIM!

Tirando pequenos outros detalhes, tudo correu bem, ngm chamou muito a minha atenção... kkk- Depois de todo o desfile, a negadinha foi toda lotar o MC Donalds e por lá ficamos praticamente até as 11 ;D

Sei que isso naum vai dar certo, mas vale tentar! O povo que quiser, divida nos seus comentários como foi o seu 7 de setembro, se desfilou ou não, se tirou sarro dos outros, SE ATIROU UMA TAMPINHA DE BIC NA CABEÇA DE ALGUÉM... hsahuashusuha

E é isso galera ;D Se quiserem me mandar ideias pra posts que vcs querem ver aqui é só nos comentários enquanto eu não faço um e-mail de contato pro blog ;D Sigam o blog espalhem pros amiguinhos e inimiguinhos e valeu! Fuuuui! ;**

by.: MariCross

terça-feira, 7 de setembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Independencia Ou Morte /o/"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale