E ai, manolooos e manolaaas? Tudo certin? Eu to ótima, afinal to in love *-* Ai ai... Esses paraguaios... kkk- Mas eu só viajei por tres miseros dias e nenhum dos tres seres (a Bellawoous viajou comigo, entaum num conta :/) teve o pensamento: Eu tenho um blog... Quem sabe eu passe por lá... suahusahsaush

E agora vamos falar do que REALMENTE importaaa! Tropa de Elite 2!

Agora mais maduro, mais estratégico e mais solitário, o Coronel Nascimento dá ao BOPE estrutura e força. Afasta o tráfico de muitas favelas. Impede que os policiais corruptos faturem com o arrego do tráfico, apenas para descobrir que na segurança pública do Rio de Janeiro nada é o que parece, e que o problema a ser enfrentado não se restringe ao tráfico. O buraco é bem mais em baixo.

O destino da cidade e de Nascimento se cruzam em "Tropa de Elite 2 – O inimigo agora é outro". A partir de pesquisas intensas, o diretor José Padilha e o roteirista Bráulio Mantovani construíram uma história atual, baseada em fatos reais que se misturam a história fictícia de Nascimento, da sua família, e de seus amigos, para falar da realidade do Brasil através do cinema.

Para enfrentar o desafio e apresentar ao público uma história tão envolvente quanto "Tropa de Elite", Padilha e o produtor Marcos Prado contaram praticamente com a mesma equipe e o mesmo elenco do primeiro filme. Uma equipe integrada, que retomou com afinco e dedicação o desafio de continuar uma saga, e um personagem, que marcaram o cinema brasileiro para sempre.

Em Tropa de Elite 2, o sistema se reinventa e descobre como lucrar sem o intermédio do tráfico. Em perseguição ao caminho trilhado pelo sistema, o público acompanha Nascimento indo além dos limites do quartel, revelando as ligações das milícias com o Estado. E o preço por essa descoberta é alto. Não se sabe de onde vem o tiro.

Tropa de Elite osso duro de roer, pega um pega geral e também vai pegar VOCÊ! MUHAHAHA suhaushauhsuahs

Eu vou ficando por aki, people... post curto mas eh pq meu teempo no pc eh curto... sabe como eh neah? Castigo seguido de prova no colégio eh uma maravilhaa! hsaushsau

Beijooos abelhudinhooos!


by.: MariCross

segunda-feira, 20 de setembro de 2010 Posted in | , , | 0 Comments »

One Responses to "Tropa de Elite 2!"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale