Bueeenos días, queriditchos amiguitchos do blog!
Sei que demorei pra cagáalio (como sempre, né... mas WTF é "cagálio"? Neologismos esquisitos by IsaStar :S) pra postar, mas venho com novidades óoootimas! Sobre??? Os Heróis do Olimpo!
Não sabe do que eu tô falando? Pois é... já ouviu falar da série Percy Jackson (da qual a MariCross já postou falando..) ? Se já ouviu, que bom! Senão, que pena, porque tá perdendooo!
Então, depois do lançamento do último livro da série, "O Último Olimpiano", o autor da série, Rick Riordan, anunciou o lançamento de uma nova série com mais cinco livros falando sobre a vida e os desafios dos semideuses, só que infelizmente os personagens principais vão mudar.. (mas os antigos não vão desaparecer!).

E o amiguinho escritor ainda deu mais um presente: Ele divulgou, no seu site, www.camphalfblood.com/, os dois primeiros capítulos do primeiro livro da nova série, chamado " O Herói Perdido"(que se passa depois do final da série "Percy Jackson e os Olimpianos", então eu recomendo que os interessados leiam esses livros antes!) Quem quiser entrar, precisa digitar uma senha para abrir os capítulos, que é... "newhero"! (senha tosquinha... ). O único probleminha é que no site os capítulos estão em inglês, e quem não é tão boa como eu para ler os capítulos em english mesmo (neem me acho, queguidaaa :) pode ficar tranquilo, porque já tem um bando de traduções online pela net...
Geeente do céu, pelo que eu já li (só os dois capítulos mesmo, hihii' ) o livro promete, além dessa capa maravilindamente fodástica (mais neologismos felizes.. ai deus :S) , a capa também ficou óotima, olha só aí do lado.. Jason, Piper e Leo (que são os prováveis personagens principais) em cima do dragão de bronze! (*O*, perfeito!). A minha única tristeza é que o livro lança dia 12 de outubro, LÁ NOS ESTADOS UNIDOS! Provavelmente demore um século pra chegar aqui, como "O Último Olimpiano"... mas eu ainda tenho esperanças que não demore muito!(Cruzando os dedos...).Mais informações, cacem por aí!

Bem, por enquanto é só! Espero não demorar muito pra poder postar de novo (isso depende da saúde do meu computador, do humor do blogger e da minha sorte de tudo estar bem até eu conseguir encostar no pc de novo!
Beijinhos com gosto de vontade de ler essa série
Adiositos, um pedaço de ambrosia e um gole de néctar pra vocês!

by.:IsaStar

P.S.:Pros desinformados e boiantes de plantão, ambrosia e néctar são a comida dos deuses, e também dos semideuses (informações inúteis pra sua vida com IsaStar!)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010 Posted in | , , , , , , | 0 Comments »

One Responses to "Os Heróis do Olimpo! \o/"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale