Votar...

Uma palavra que a muitos desagrada...

Uma palavra que usada da correta maneira pode levantar um país inteiro

Uma palavra que apesar de carregar tamanha importancia, ninguém a olha com o devido respeito...


Neste ano teremos eleição. É hora de colocar em pratica nossa cidadania, mostrando que nos importamos com quem representa o povo brasileiro. Durante quatro longos anos, essa pessoa vai fazer o que é bom ou não para todos, depende da decisão na hora de votar.

A apenas duas maneiras de melhorar a vida da população drasticamente (em minha opinião) sem contar com o estudo (que eh o principal): Ou vota direito ou muda para um país com melhores condições.

Neste ano, para o cargo mais importante, três estão se destacando mais: Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV). Eu, na boa, acho que a última é a MENOS PIOR, mas os três não tem NADA pra realmente levantar este país na lama.

Na boa... Eu sei que muitos descordam mas a Dilma não tem NADA! E olha que eu sou mulher! O que ela vai fazer? Continuar o que o Lula não terminou, ou seja, porra nenhuma! Eu consegui assistir um pouco do horário eleitoral e o que eu achei da Dilma? Que está se escondendo atrás do Lula, e olha que o governo dele não teve nada de tão importante a meu ver.

O Serra tem toda aquela história de luta e acho que apesar de seus defeitos ele tem condição de tirar o Brasil do zero para o dois e meio já que ele se importa mais com a educação.

A Marina tem ideias boas e é super preocupada com o meio ambiente (ela tipo que parece aquelas titias hippies e zen :P) porém ela é um pouco fraquinha... Na propaganda eleitoral parece que está sendo ameaça pq ela não olha pra câmera! Fica olhando pro chão com cara de pobre-coitada-de-mim-sou-uma-mosca-morta! credo!

Se queremos sair do chão, que venha um com cara e coragem pra subir no palanque, bater o pé no chão e gritar: "Vamos botar essa merda pra funcionar AGORA!". Aí sim, eu ia votar nesse cara ou nessa manola pq sei que ia mudar a porra do nosso país! Mas ninguém pensa mais no coletivo, só no ganhar dinheiro pra mim e tá tudo ótimo, que se foda o povo!

Então é isso galera! Concientização é o primeiro passo pra votar direito, o segundo é saber e analizar a proposta do candidato e não votar nos Tiriricas da vida que só entraram na política porque sabem que ganha dinheiro de um bando de trouxas, nós!

Beeijoos meus abelhudinhos! Fiquem aí com um video do Felipe Neto no qual é um dos poucos que eu concordo com ele (kk- atógon ;D).



by.: MariCross

segunda-feira, 30 de agosto de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Em Quem Você Irá Votar?"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale