Olá povo do CAFD, vim aqui somente para fazer um post curto, com alguma objeções ou seja lá oque eu escrever seja!
 Por início, quero declarar o incrível sucesso no qual este blog está sendo, se destacando com seu alto número de visitas, e com ótimas postagens e coisas correlacionadas.
 Mesmo este blog estar se tratando de uma linguagem jovem, aposto que muita gente que acessa esse site passou dessa idade, não só pelo destaque que ele vem conseguindo, mas também pela sua repercussão na internet, declaro ser humildemente orgulhoso por ter a permissão de postar nessa maravilha, mesmo este não sendo meu blog principal.
 Ultimamente, acho que devido á entrada de novos membros, as visitas no blog vêm aumentando consideravelmente, e acho que isso deve deixar Cross+ muito... alegre por assim dizer. :)
 Colocando este discurso solene de lado, vamos ao MEU post (:
 Não estou muito afim de gastar o meu teclado escrevendo por hoje, então farei algo que um antigo ditado diz : ''uma imagem vale mais do que mil palavras'', só irei o desvirtuar um pouco e colocar um vídeo:

 Esta é a segunda parte, de uma reunião de vloggers famosos da atualidade ( no Brasil), Se quiser as outras, vá até o youtube.com e digite '' Mtv debate 3/8/10 '' :D
 ATÉ MAAIS :p

quinta-feira, 5 de agosto de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Depois de mais um tempo, voltei só para chatear!"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale