Gente, eu queroo muito assistir esse filme! Vai ser tão massa! *o* Ele estreia hoje e eu vou ver nem que seja a última coisa que faça! *determinada* \o/

Ser o maior vilão do mundo sempre foi o sonho de Gru (Steve Carrel). Ele já realizou algumas façanhas, mas nenhuma que alavancasse sua carreira no mundo do crime. Após descobrir que o mal feitor Vetor (Jason Segel) roubou as Pirâmides do Egito, ele se vê obrigado a agir e bola o um plano mirabolante: Adquirir uma arma encolhedora e roubar a lua, entrando assim para o hall da fama do mal. A tarefa seria ingrata senão fosse a inusitada ajuda da qual necessitaria: a de três pequenas órfãs. Este relacionamento, primeiramente baseado apenas em interesses malignos, revelaria então que no peito de Gru bate um coração.

“Meu Malvado Favorito” é uma boa diversão, apesar de muitas inconsistências no roteiro que se baseiam em mudanças drásticas demais, pouco enfáticas e justificadas. Mas todo o universo criado para o longa realmente respira essa falta de senso, e por vezes essas discrepâncias atuam também como um ponto positivo, como o fato de Vetor pintar a pirâmide roubada com as cores do céu, deixando com que fique exposta bem atrás de sua casa.

O interessante da obra é o trabalho psicológico que aborda. Apesar das coisas acontecerem rápido demais, a mensagem do filme é muito positiva e explora fortemente o relacionamento entre pais e filhos. Gru desde muito pequeno sempre quis surpreender sua mãe com suas invenções mirabolantes, mas nunca recebeu a atenção necessária, pelo contrário, sempre foi destratado e desmotivado. Por ser desmerecido a vida toda pela pessoa que ama, Gru só poderia virar um vilão mesmo, ou seja algo ruim e pouco construtivo, e o pior é que ele gosta disso e quer ser o melhor, pois já que não conseguiu ser bom só lhe restou o mal.


Saka só a habilidadeee! Nooooss!

Com uma trilha sonora cool, o filme ganha muito, seja no tema do vilão, com um rap que traz toda a suposta malandragem do personagem ao se vangloriar de como é desprezível (Despicable Me), ou também com icônica “Sweet Home Alabama” (Meu ex-ex-ex namorado tocava essa música no violão, neah Thiagoo? :D) do grupo setentista Lynyrd Skynyrd.

Esta música serve de tema para uma família americana de caipiras que visita as pirâmides e tira fotos como se uma delas estivesse em seus ombros. Humor de estereótipos feito com inteligência (e eh claro, essa frase não foi minha! É muito inteligente, sabe? hohohoho)

Entoncees é isso pessoas! Vou malhaar (hohoho, por essa ngm esperava: MariCross faz algo útil na vida! *o*/) e dps ir no cinemaa com o CIA e o Troço que chamo de irmão :D Mas eu amo ele, viuu? Hohohohoho. Beeijoos abelhudoos!

by.: MariCross

sexta-feira, 6 de agosto de 2010 Posted in | , , , | 0 Comments »

One Responses to "Meu Malvado Favoritoo!"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale