Buenos días, amiguitos de mi corazón! (Desculpem, tô com mania de falar em espanhol agora, mas vou tentar me controlar pra não ficar difícil pra vocês entenderem, tá? :) Vim falar de um filme que eu acho que a MariCross já postou, mas como eu tô com preguiça de verificar, fica a dúvida.. Eeeeeeeeeeeeeeeeenfim, parando de enrolar e voltando ao que interessa, eu vou falar sobre "Os Mercenários" *o*!


O filme tem vários astros de filmes de ação no elenco, como Sylvester Stallone (defoormado! Medoo o.O), Jet Li , Jason Statham, Dolph Lundgren, Terry Crews, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger. A história do fime é o trabalho de um grupo de mercenários que tem como objetivo combater um ditador da América Latina. Boa parte do filme foi gravada aqui no Brasil (*o*), mas, infelizmente, nosso amiguinho deformado Stallone, numa coletiva de imprensa durante a ComicCon, fez uma piadinha infame que o deu o primeiro lugar nos TT's Br no twitter por alguns dias, com a campanha #CalaBocaStallone : "Gravar no Brasil foi ótimo.Você explode tudo, e eles ainda agradecem você e dizem 'toma, leva um macaco pra casa'."Aiai, gente, vamo combinar.. essa mereceu e muito! CALA BOOOCA STALLONE!



Ai, vou ficando por aqui.. Adiós, hasta luego! Muchos besitos con gosto de macaco! (Cara, wtf? Beijos com gosto de macaco? Me perdoem, é o soono...).Tchauzinho!



By : IsaStar*

sábado, 14 de agosto de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Os Mercenários! *o*"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale