Eu não sei se é uma brincadeira ou se é verdade, mas só sei que pior que isso não pode ficar! Hahahaha

O Brasil já é um exemplo de corrupção que vai de casos de dinheiro na meia até a cueca. Pegam o dinheiro do povo, roubam, roubam e roubam... Ou seja, fazem de nós, o povo brasileiro, verdadeiros palhaços.

Então surge um real PALHAÇO pra dividir o espaço conosco: Tiririca para Deputado Federal! Frase: Pior que tá, num fica! Putz... Se for verdade, agora entendo pq o Brasil nunca anda pra frente... --'

Fiquem aí com o vídeo do Tiririca que eu vou indo ;D Hoje o post foi curto pq eu acho que se eu ficar enrolando o vídeo perde o efeito ;D Beeijoos para meus pequenos abelhudos /o/



by.: MariCross (2222, Deputaado Federal... Aff... A musiquinha ficou @_@)

quinta-feira, 19 de agosto de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Tiririca Para Deputado Federal kkk-"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale