Matthew Broderick, Uma Thurman e Will Ferrel, ele é de 2005 (sim, vou falar dele agora pq em 2005 eu nem sonhava o que seria um blog... Mentira... Eu planejo o meu blog a mais de 3 anos... Veja que organização pra dar essa merda que vocês estão lendo agora --') com a direção de Susan Stroman.

Os Produtores conta a história de um produtor teatral muito esperto que ficou pobre e de um contador que sonhava em ser produtor de Hollywood.
Max Bialystock (Nathan Lane) é um produtor teatral astuto, que tem Leo Bloom (Matthew Broderick) como contador.
Um dia Leo surge com o plano perfeito para conseguir muito dinheiro: arrecadar muito mais do que o necessário para produzir um show para a Broadway, que seja de antemão um fracasso garantido. A idéia é que, por ser um fracasso, ninguém espere receber algo, o que permitiria que Max e Leo embolsassem a diferença.
A dupla segue o plano, iniciando a busca pela pior peça teatral já escrita. A escolhida é o musical "Primavera para Hitler", escrito por Franz Liebkind (Will Ferrell), que é produzida. Mas, para a surpresa de Max e Leo, a peça se torna um estrondoso sucesso.

A peça no Brasil
E pesquisando eu achei a peça de Os Produtores aqui no Brasil e tem no Elenco Miguel Falabella (Max Bialystock), Vladimir Brichita (Leo Bloom) e Juliana Paes (Ulla). Claro que tem um povo enoooorme no elenco mas ninguém que eu conheço :D

Entoncees eh isso, povo acriaturado! :D Vou me indo pq vou assistir SALT! lalalala um dos filmes mais esperadoos do anoo :B Beeijoos meus pequenos abelhudos! Um beijo com sabor de morango azedo pós-ressaca /o/ Tchaau :D

by.: Adivinha-quem-é...Com-a-letra-vermelha-vcs-nem-desconfiam (MariCross, mas eh segredo! ;D)


sábado, 31 de julho de 2010 Posted in | , , | 0 Comments »

One Responses to "Os Produtorees! *o*"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale