Gente... Tava pesquisando umas imagens pra minha amiga que foi traída pelo namorado... achei umas imagens que se encaixam exatamente no perfil "Mulher Raivosa".

Homens... Aí vai uma dica: Se você detectar sinais de que sua namorada/esposa é extremamente raivosa e vingativa, pense cinquenta vezes antes de trai-la... É só um conselho... Mas se decidir ir pelo caminho do mal, sugiro dormir com um olho aberta e outro fechado, já que ela pode atacar a qualquer momento :P

Aí vão algumas imagens que explicarão melhor :D
















Quem não entendeu as frases em inglês, google it :D O post de hj só foi pra dar uma certa inspiração na minha amiga Juliana, que exatamente agora, deve estar fazendo um banner enorme (outdoor é caro :B) pra colocar na frente da casa dele, ou fazê-lo engolir... Algo que eu adoraria ver *o*/

Voltei meio malvada... Huhuhuhu Traição me deixa com raiva... Quando eu conseguir um namorado, melhor que ela não me traia... Eu acho isso que as mulheres acima fizeram é fichinha perto do que vou fazer... Hohohoho >:)

Vou indo gente... Post curto pq o castigo me limitou a certos horários no computador e tenho que dividir com meu irmão (o que é uma pena, pq eu queria deixá-lo no quarto dele sem nada pra fazer o/). Um beijo, um queijo e uma goiabada procês! :**

by.: MariCross

quarta-feira, 28 de julho de 2010 Posted in | , , | 0 Comments »

One Responses to "Coisas Estrooooooonhas .________________. Mulheres Raivosas"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale