Olá, blogueirinhos de plantão! Tô de voltaaaaa!



Depois de muito tempo, eu sei, mas eu voltei, e com a velha desculpa... maldito computador!


Enfim, eu não sei quando vou poder mexer no computador de novo (peguei emprestado o notebook da minha mãe sem ela saber.. hihihii'), e eu estava com muuuuuita saudade de vocês, então... resolvi postar, mesmo sem assunto nenhum!

Para realizar essa façanha, comecei a fuçar na internet que nem uma louca, mas achei pouca coisa, a maioria desinteressante.. mas, tudo bem!(Esse post deveria ter sido postado ontem, mas eu não tive tempo de terminar, porque fui no cinema com a MariCross assistir Salt! O.o)Vamos lá:

O espanhol Óscar, de 31 anos, recebeu em março o primeiro transplante total de rosto do mundo!Agora que finalmente recebeu alta (depois de tantos meses) , resolveu mostrar o novo rosto em uma coletiva de imprensa (não consegui uma foto e.e).

Enfim, mudando COMPLETAMENTE de assunto, uma notícia que deveria ter sido postada ontem : Harry Potter faz trinta anos! O personagem, criado por J.K. Rowling, nasceu em 31 de julho de 1980, e é um dos maiores sucessos do mundo dos livros (Adóooron *---*) e também do cinema, onde é interpretado por Daniel Radcliffe.

Agora, outro aniversário : O jogo GTA completa 13 anos de muita violência e roubo. O videogame, lançado em sua primeira versão em 1997, mesmo sendo proibido em vários países (incluindo alguns estados brasileiros), alcançou enorme sucesso em todo o mundo.Pra você ter uma noção, GTA IV, a versão mais recente, rendeu mais de 500 milhões de dólares para a Rockstar Games só na primeira semana de lançamento (o.O).


E uma coisa chocante : eu estava assistindo acesso mtv (não recomendo >.<) e vi que o Justin Bieber cobra QUATRO MIL DÓLARES (porra!) pra conhecer uma fã! Várias celebridades fazem isso (se chama Meet n' Greet), mas eles cobram bem menos. A Rihanna, por exemplo, cobra 150 dólares, o que mostra a loucuura do justin.. quatro mil dólares? Chooquei, manolo.. Aloka! E pior, como não tem nada bom na tv, minha irmã tá assistindo Justin Bieber na Eliana!( q horroooor!)


Aiai, por hoje é só.. tô com preguiça de caçar mais notícias.. entonces, adiós, mis amigos! Hasta luego! Besitos y mas besitos ;* !

By: IsaStar ;)

sábado, 31 de julho de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeei ! *---*"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale