No dia 15 de junho, o Brasil ganhou seu primeiro jogo contra a Coréia do Norte no qual ganhou de 2x1. Logo em seguida, ganhou do time da Costa do Marfim também por 2x1, mas infelizmente perdemos o Ellano, um dos melhores. Depois empatamos com o time Português com 0x0. Apesar do empate, fomos pras oitavas de final como campeões do grupo G.

Saimos vencedores da oitavas de final com um belo jogo contra o Chile, no qual saímos com um belo 3x0 quase fazendo o quarto gol. Um jogo lindo no qual nem o Maradonna pôde reclamar. Depois disso até o meu amiguinho do inglês começou a ter fé de que íamos pras semifinais.

Mas hoje, dia 2 de junho de 2010, os brasileiros penduram as chuteiras e vão voltar pra casa... SEM A TAÇA! Hoje o Brasil perdeu para a Holanda (melhor do que perder pra Argentina, neah? :/) de 2x1. Foi um jogo lindo... No inicio: Robinho fez um gol que foi anulado e depois meio minuto fez mais um. Foi a festa brasileira: estávamos crentes que íamos levar mais uma taça pra casa...

E então veio o segundo tempo... Logo dois gols pra Holanda... O desespero abate todos os jogadores... E acaba o jogo com torcida das laranjas mecânicas como vencedoras... E pra piorar a situação, deu um pane no Twitter e eu naum pude xingar nem o Dunga, nem o Kaká, nem o Felipe Melo e nem o Galvão...

E a desculpinha do menino da franja alisadinha (Kaká): "Nós temos ainda tudo pra ganhar em 2014, então rumo ao Hexa." RUMO AO HEXA NA SUA BUNDINHA SEM PÊLO ! Que raiva ! Esse cara naum joga, fala merda em entrevista e ainda se acha o foda ! E o pior eh que naum fez NENHUM gol durante todos os jogos que participou!

Então é isso pessoal... Deixo aí a minha crítica como eu naum to conseguindo acessar meu Twitter. Além do quê, com 140 caracteres eu naum posso me expressar muito bem, sabem... :B Beijoos meus abelhudinhoos ! Agora vamoos torcer pra Argentina NÃO ganhar... To torcendo pro Paraguai, nosso vizinho :B

by.: MariCross

sexta-feira, 2 de julho de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Acabou o sonho..."

Write a comment

Playlist - Femme Fatale