Olá, pessoal feliz, vim aqui ( depois de uma década) postar algo inútil engraçado pra vocês.
 Bom, como o mundo humorístico está em falta ultimamente, eu vou colocar algo que achei nessas viagens pela Net (sem notícias hoje).


Realmente, não é engraçado, mas perceba a fodeza facilidade dele com o violão, o swing talento dele com o canto, a ...
 Chega
Bom, não dou três semanas pra aparecer num Faustão da vida.

 Aproveitando a ocasião do post, eu pedi pra minha chefinha pra colocar o anuncio do meu blog aqui, o Our Lazy Words ( sugestão de nome pela Cross + )


Bem, me esforcei pra fazer um negocinho bonito, design moderno, parâmetros ocidentais, arquitetura genial, Listras bem-feitas, e...
 Chega ²
 É só isso por hoje! :)
T+ !!!

EDIT :  Essa post é o post número 100! parabéns pra mim pro pessoal do CANFD por ter chegado tão longe! algum dia o meu blog chega lá!

terça-feira, 20 de julho de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Depois de um tempo, nem eu aguento!"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale