Olá, meus amiguinhos blogueiros!

Tô de volta, como sempre depois de um loooongo tempo sem postar, mas eu venho com o problema de sempre: meu computador vagabundo não aguenta ficar vivo nem por uma semana! O coitadinho vive cheio de vírus, e fica uma semana em casa e uma no conserto! Mas, saindo da minha vida (e da vida do meu pc), vim mostrar um filme que eu ADOREEEI: O Lobisomem!

Aí vai a sinopse: A infância de Lawrence Talbot (Benicio del Toro) acaba no dia em que sua mãe morreu. Desde então, deixou sua casa e passou décadas tentando se recuperar e esquecer o que passou. Mas, quando a noiva de seu irmão, Gwen Conliffe (Emily Blunt) o procura para lhe pedir ajuda para encontrar o seu irmão, Talbot retorna para ajudar nas buscas. Ele descobre que existe alguma coisa com uma força brutal e uma sede insaciável de sangue, que anda matando os aldeões, e é quando aparece um inspetor da Scotland Yard, Aberline (Hugo Weaving), que começa a investigar o caso. A medida em que Talbot reúne pistas e começa a desvendar o enigma, toma conhecimento de uma antiga maldição que transforma pessoas em lobisomens quando a Lua está cheia e, se tiver a chance, ele deve destruir a criatura para proteger a mulher que começou a amar e acabar com as mortes sangrentas como a de seu irmão.
Enfim, por hoje é só, porque eu tenho que sair. Adios e beijinhos procêis!
By:IsaStar

sábado, 17 de julho de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "O Lobisomem! *O*"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale