Bem, eu tô aqui pra tapar DOIS buracos, o meu, porque eu não posto nada, e o da Cross+, pq ela tava de castigo do PC, aí vou tentar fazer algo bacana agora.
 Esses dias eu tava fuçando na net, e achei um vídeo muito fera, me parece ser uma animação sptop-motion, feita com pinturas na parede
 É impressionante:

 Queria saber fazer animações assim, desenhar eu já sei MUHAHAHA :x
 Bem, acho que é só isso, sem notícias, de novo
 haha
 Até mais, não esqueçam de acessar meu blog,Our lazy words :D
 Cross me mata se souber da propaganda aqui...

segunda-feira, 26 de julho de 2010 Posted in | | 1 Comments »

One Responses to "Tapando Buraco"

  1. Lol Magg. says:

    Ah que massa isso!!
    Alguém sabe cadê o ninja que fez isso?!
    Castigo de PC é o fim!
    Blog mara o seu hein?
    Visite quendo quiser:
    http://marcadorfluorescente.blogspot.com/

Write a comment

Playlist - Femme Fatale