Frio na barriga, coração acelerado, pernas bambas e muuito chororo. Quem nunca sentiu isso antes?Pois é. A vida é uma M*RD* mesmo.E o mais triste é quando se descobre tudo por orkut.Antes de ontem eu descobri que o segundo garoto que eu amei a minha vida toda esta com namorada (e a menina é mais feia que eu e olha que eu não sou todas essas coisas hehe).Pois beem vou parar de contar minhas mágoas e vou falar de um romance que deu certo.Quem ai nunca assistiu o filme The Last Song corre agora para o cinema (se tiver lá xD), locadora, baixa na internet e ASSISTA imediatamente.


The Last Song (Última Música o a Melodia do Adeus) foi o terceiro filme em toda a minha vida que me fez chorar de soluçar. O filme fala sobre uma jovem chamada Veronica "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) que é totalmente rebelde, grossa e coisas do tipo.O motivo de tal revolta está bem nítido : a separação dos pais.Ronnie odeia totalmente o pai Steve, por ter abandonado ela, sua mãe e seu irmão.O ódio é tão grande que ela não fala com o pai em hipótese alguma.Mas, debaixo de tal brutalidade existe uma menina fofa e sonhadora com um talento para piano que pode ser considerado uma benção.Quando jovem ela era tutorada pelo pai, praticava piano em casa ( mas pegou um martelo e quebrou ele inteiro depois que o pai a deixou) e fez sua primeira apresentação aos cinco anos.Por conta dessas apresentações ganhou uma bolsa na super requisitada Julliard School (faculdade de artes), mas está querendo recusar já que tocar piano e a música lembram o pai.




As férias chegam e a mãe de Ronnie a obriga a passar as férias com seu pai.A casa é na praia.Logo quando chega ela conhece o maravilhoso Will Blakelee( Liam Hemsworth) e rapidamente sente uma atração pelo rapaz.Ronnie começa a demonstrar que não é tão durona quando volta para casa e vê um ninho de tartarugas marinhas(na praia) sendo atacado por quatis (isso mesmo quatis eu tambem achei estranho mais fazer o que né?) e logo pega uma cadeira de praia e começa a durmir lá para proteger os ovinhos.Na sua segunda noite na praia, Will aparece e começa a acompanha-lá e é nesse momento que a magia do amor (pelo menos com algumas pessoas acontece menos comigo =[ ) começa a acontecer.Eles se apaixonam (que surpresa né?) mas, algumas coisas começam a trapalhar o relacionamento do casal.E uma doença muito grave começa a atingir Steve. Querem saber o final? Vejam o filme =P







Ahh claro.E para quem não me conhece eu sou a RaahFox. Essa foi a primeira postagem em blog da minha vida :).Espero que tenham gostado.E se a MariCross aprovar vou começar a postar sempre.
XOXO RaahFox.
Críticas são bem vindas =P

sexta-feira, 30 de julho de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "The Last Song"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale