E aí, meu amiguinhos blogueiros, há quanto tempo!!!
Que saudades de vocês! Não posto faz séculos.. meu computador ressucitou do Mundo Inferior semana passada, mas eu fiquei lendo Percy Jackson!(Meu vício da semana... aquele post devia ser meu, mas eu esqueci de fazer! hohoho'!). Enfim, eu vim falar de algo maravilhosamente bom : TWITTER!
O Twitter é um site que tem as funções de um miniblog. Nele você se expressa como num blog, mas com apenas 140 letras por tweet. Você pode seguir as pessoas (que é quando você acompanha os tweets delas) e as pessoas podem te seguir também!

Existem algumas pessoas que só mexem de ano em ano (como a MariCross) e aqueles que twittam frequentemente e são famosos, como o @VouConfessarQue, @Piadas_Fail, @kaka_badboy (que foi um post recente aqui), @PiadasNerds e um monte de outros (a lista é tão grande que não caberia aqui...) que eu recomendo!

Também há a lista de trending topics, que são os dez assuntos mais comentados no país ou no mundo. de vez em quando tem algo legal, mas tem uns dias que fica estranho... tipo hoje, que o primeiro trending topic do MUNDO é : EXPECTO PATRONUM! Cara, Harry Potter dominou a semana de estreia de Eclipse! o que será que aconteceu? Dementadores atacaram o twitter?(Pra quem não sabe, é pra isso que serve esse feitiço. #HarryPotter #Ex-vicio hohoho').

Pra encerrar, eu vou mostrar dois tweets do @PiadasNerds que eu achei felizes!

O primeiro:

Lei que rege o movimento de corpos nas baladas: (RAH)² (AH)³ + [ROMA (1+MA)] + (GA)² + (OOH)(LA)² - Lei de Gaga. (Demorei um século pra entender essa...)

O segundo: a fórmula do amor : (1-(x-1)^2)^0.5=-3(1-(x/2)^0.5)^0.5

Agora olhem o gráfico disso:

Maneiro, neah?

Adios pra vocês, meus blogueiros iniciados a tuitolinos! E me sigam : www.twitter.com/isadoorastar .

Bejins procêis! ;*

By : IsaStar*


quinta-feira, 1 de julho de 2010 Posted in | | 1 Comments »

One Responses to "Twitter : Atóooron *-----*"

  1. Unknown says:

    Eu adoro twitter e agora vejo que não sou o único nessa paixão que está tomando conta do país.

Write a comment

Playlist - Femme Fatale