Ok... Me chamem de viciada, alokada, idiota ou até retardada, mas eu to muuito feliz pra ligar pra os xingamentoooos ! Meo Deeeoooooos ! Eles vão voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar ! *0* Isso mesmo galerinha, para os que gostam e para os que odeiam, os Jonas Brothers vão dar outra passadinha no Brasil aindaa este anooo !

Gente... Tenho que admitir: fiquei depressiva ano passado pq eu moro num fim de mundo e naum pude assistir o show deles, MAS DESSA VEZ SE EU PERDER, ME ATIRO DE UMA PONTE MUITO ALTA! Agoraa eu tenho muita esperança de ir pois jah apresentei meu plano suicida ao meu pai... Acho que ele gostou da ideia (brinks ! ashuauhs Meu pai me ama! *0*).


Entoom, pulando pra parte que realmente interessa (ngm quer saber da minha vida pessoal :P), Eles vieram ano passado e fizeram dois shows, um em Sampa e outro no Rio, amaram o calorzin do Brasil e vão voltar ! (É... Vai que eles queiram uma brasileira caliente, tipo eu :P Sou toda sua, Nick *0*).


Segundo o site Oficial dos irmãos Jonas, eles vem pra cá em Novembro (Eu vou, jah não vou estar mais em aula 8D) e farão três apresentaçoes: uma em Sampa no dia 6, outra no Rio dia 7 e por último em Porto Alegre no dia 9. Antes daqui eles vão passar pelo México, Costa Rica, Colômbia, Peru, Chile e Argentina (Maradonna vai assistir e chorar muito ao lado do Messi :B).


Os locais dos shows e os preços dos ingressos ainda não foram divulgados, só falaram que vão fazer e acabou (espero que eles venham... Senão vou ficar puta revoltz e vou xingar muito no Twitter pq vou achar uma puta falta de sacanagem!).


Em maio de 2009, o trio americano tocou no Brasil, no Rio e em São Paulo, com público de cerca de 18,5 mil e 45 mil fãs, respectivamente. Ou seja, pra quem acha que eles são porcarias é só falar praquela multidão que foi no show deles... Aposto que nem todos vão concordaar ! hehe (Eu estou com eles mesmo naum tendo ido ao show! :B).


Entooces é isso, people de my heart ! Beeijoos com gosto de... de... Aff... Sei lá... de almondega? ahusuahau brinks :B Vou indo, amanha tenho prova, me desejem sorte (afinal, vou precisar de muuuuuuita :B hehe). Atéé amanha ;**


Ah sim ! Esqueci de avisaaar que depoois de amanhã (dia 7) completam-se 20 anos que o Rei do Rock Brasileiro (repito: BRASILEIRO!) Cazuza partiu para o além... O Michael deve ter se encontrado com ele .-. asuhsauash Mas eu naum tenho certeza se vou conseguir postar... Bom... Tentar naum custa, neah? Beeijoos ;**


by.: MariCross


PS.: Como o Dunga e CIA conseguiram passar do aeroporto sem ao menos levar uma facadazinha?! Que povo molenga... Eu levava pra chegada dele no mínimo um lança chamas! brinks :B

segunda-feira, 5 de julho de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Jonas Brothers no Brasil ! *-*"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale